23 de jun. de 2012

Trágico acidente

Um caminhão Volvo teve uma falha do sistema de freio perdeu o controle e colidiu com vários veículos. O acidente ocorreu no último dia 20, cidade de Chelyabinsk, na Rússia, provocando as mortes de  duas pessoas e nove feridos. A trágica colisão foi parar no YouTube e vistas por milhares de internautas.
Vejam:

QUEM SABE FAZ AO VIVO

O programa “Manhã News”, da TV Mogi News, terminou normalmente: exibindo os créditos sobre imagens de um grupo musical que homenageava o Dia da Imigração Japonesa, comemorado na última segunda-feira.
O que os apresentadores Douglas Pires e Juliana Paes (?!?) não esperavam é que o diretor abriria a câmera do estúdio novamente, o que, é claro, aconteceu…
Detalhe: o apresentador ainda tenta esconder o suco. (Kibe Loco)

21 de jun. de 2012

Capivara!
Sinopse: Uma Capivara surge no meio da cidade do Rio de Janeiro. Será verdade? Ou será mais uma lenda urbana?
Gênero: Documentário
Diretores: Felipe Nepomuceno e Felipe Sussekind
Ano: 2004 
Local de Produção: RJ

"Tchê tcherere, tchê, tchê...”

Depois de “Ai, se eu te pego”, com Michel Teló, outra música brasileira que faz sucesso em Praga é “Balada”, de Gusttavo Lima. Um trecho: “Quero curtir com você na madrugada/Dançar, pular que hoje vai rolar:/Tchê tcherere, tchê, tchê...”
Assista ao vídeo que está bombando no YouTube
Charge: Neo Correia

Cearense poderá ser capa da "Playboy"


A revista "Playboy" já está sondando a  cearense Brígida de Souza, mais conhecida como Riquezinha — um apelido que não lhe agrada muito- a musa dos protestos da Rio+20, para uma entrevista e possivelmente uma capa. Das milhares de mulheres que protestaram e defenderam suas bandeiras nos primeiros cinco dias da Cúpula dos Povos, uma em especial angariou a atenção do público. Estudante de história na Universidade Federal de Alagoas, a— se tornou, sem querer, a musa do evento. A nomeação involuntária ao posto aconteceu depois de a moça de 22 anos, homossexual assumida, ter sido flagrada desfilando com os seios à mostra durante a Marcha das Mulheres, manifestação que fechou as ruas do Centro da cidade na última segunda-feira.

19 de jun. de 2012

Falta de solidariedade

E o Gugu, hem!, que papelão. Ridículo a postura do programa do Gugu, no último domingo.
Um dançarino sofreu uma convulsão ao vivo no “Programa do Gugu”, da Record. Enquanto um grupo de pessoas dançava, um dos rapazes que participava da coreografia caiu no chão e começou a se debater.  Ele foi socorrido enquanto as câmeras se deslocavam para o outro lado do palco. Errado, no socorro, pois quem  tem um ataque epilético não se pode mover a pessoa, nem encostar nela, apenas evitar que ela fique batendo a cabeça no chão. Já Gugu Liberato disfarçou e continuou o programa.
Confiram:
Quem sabe faz ao vivo....isto é dependendo do operador de áudio:
Confiram o vexame:

Confraria homenageia o "Rei do Baião"


A Confraria Bigodeana, lá da Cidade 2.000, da qual faço parte, estará promovendo, no próximo dia 28 (quinta-feira) o Arraiá do Bigode, festa junina, regada às mais variadas iguarias próprias da época (cangica, pé-de-moleque, aluá e outros acepipes). O sanfoneiro Bené e seu conjunto animarão a noitada que será especialmente dedicada ao centenário de Luiz Gonzaga.
Na homenagem ao "Rei do Baião" será apresentado um clipe-documentário sobre a obra de um dos maiores artistas da Música Popular Brasileira.
Para eternizar o momento, os interessados podem adquirir camisas alusivas ao homenageado da noite - preço R$ 15,00.

Charge Nani

17 de jun. de 2012

Cine Singular - o curta do dia

Minhocas
Sinopse: Quando a criança está pronta para perguntar, os adultos podem não estar preparados para responder. O dilema do questionamento, enfrentado por pais e filhos, é o assunto dessa família de minhocas, na qual o Júnior está crescendo e ainda não conseguiu do pai, da mãe e do avô nenhuma resposta convincente para uma questão que não para de intrigá-lo: por que é proibido cavar para cima?
Gênero: Animação
Subgênero: Aventura, Comédia e Infanto-juvenil
Diretor: Paolo Conti
Local de Produção: SP
Prêmios  
Excelência no JVC Tokyo Video Festival em 2006
Melhor Animação no Festival de Varginha em 2006
Melhor Animação no Granimado Festival Brasileiro de Animação em 2006
Melhor Animação - Júri Popular no Curta-se - Festival Luso-Brasileiro de Curtas Metragens de Sergipe m 2006
Melhor Curta Infantil no Anima Mundi em 2006
Melhor Vídeo pelo Júri Popular no Curta-se - Festival Luso-Brasileiro de Curtas Metragens de Sergipe em 2006

Quando outubro chegar

Charge: Angeli

E aí...Comeu?

Será lançado na próxima sexta-feira, em 550 cinemas, o filme E aí...Comeu?, baseado na peça de Marcelo Rubens Paiva. A comédia tem como protagonistas três amigos de infância, Fernando (Bruno Mazzeo), Honório (Marcos Palmeira) e Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) que juntos procuram entender no mundo atual, o papel do homem diante da nova mulher, após o fracasso do casamento de um deles.
Vejam o trailer do filme: