19 de mai. de 2012

Apresentadora do SBT chama tuiteira condenada de ignorante e alienada

Após exibição da reportagem sobre a punição que ex-estudante de Direito Mayara Petruso sofreu por pedir, no Twitter, para assassinarem nordestinos, a apresentador do ‘SBT Brasil’, Rachel Sheherazade, disse que e garota era “rancorosa, alienada e ignorante” e completou com “coitada é digna de pena”. O comentário da jornalista foi ao ar, ao vivo, na noite dessa quinta-feira, 16.
“Bem feito. Preconceito é coisa de ignorante, gente sem acesso à educação e cultura. Não é o caso da jovem paulista. Ou é? Mayara certamente não conhece o nordeste, sua cultura, história, também não conhece os nordestinos, nem os anônimos nem os notáveis”, disse Rachel, que é natural de João Pessoa.
A matéria exibida no SBT relatava a condenação da ex-estudante, que após saber que Dilma Rousseff venceu o tucano José Serra no segundo turno da eleição presidencial de 2010, culpou os nordestinos pela vitória da petista. No microblog, ela pediu para todo mundo fazer um “favor”: matar um nordestino. “Nordestino não é gente”, publicou.
(Deu no Comunique-se)
Vejam o v ídeo:
Patativa
Sinopse: Vida e obra de Patativa do Assaré - a trajetória desse homem, personagem, mito, poeta embevecido pela compreensão crítica do mundo.
Gênero: Animação/ Documentário
Sub-Gênero: Infantil/ Musical
Diretor: Ítalo Maia
Ano: 2001
Local de Produção: CE

18 de mai. de 2012

Dominós - explosão de cores e sons

O vídeo, abaixo, já visto, só nesta semana, mais de meio milhão no You Tube. O artista canadense, Flippy Cat, passou 65 horas de trabalho, construindo 60 paredes com 990 dominós cada. Em 12 segundos, ele  derrubou, formando uma explosão de cores e sons.

Tirinha do Zé

Dr. Pepper

"VIOLENTISSISSÍSSIMA”

 A apresentadora Patrícia Poeta, do “Jornal Nacional”, está achando a guerra entre cartéis de traficantes no México tão violenta, que é capaz de ela pedir ajuda ao Chapolin Colorado na edição de amanhã.

(Deu no Kibeloco)

17 de mai. de 2012

Cine Singular - o curta do dia

Esboço para Fotografia
Sinopse: Quando eu tinha seis anos, vi um homem bem velho andando devagar. Nesse dia, fiquei pensando o que aconteceria se eu ficasse velho muito rápido, quase sem perceber.
Gênero: Ficção
Sub-Gênero: Drama
Diretor: Bruno Carneiro
Elenco: Eucir de Souza, Gustavo Costa, Henrique Rabelo, João Paulo Zucatelli, Joca Andreazza, Natan Akos, Renato Dobal, Rurik Gunnar e Samuel Andrade
 Local de Produção: SP

Silvio Santos ficando gagá

Todo mundo já percebeu que o Sílvio Santos está ficando gagá. O comediante Bruno Motta percebeu muito mais e foi buscar cenas do SS lá no fundo do baú.

Clássico de Hitchcock

O mais famoso filme de Alfred Hitchcock , "Psicose", tem uma versão em vídeo muito interessante de autoria de artista Douglas Gordon. A obra prima do cinema é condensada em 24 segundos.
 Vejam o "24 Second Psycho":

Atchim & Espirro

Sucesso dos anos 80 e separados desde 2000, a dupla de palhaços Atchim & Espirro voltou a se juntar e retomar as apresentações em teatros e na TV. A reestreia acontece em um comercial (muito  original) de remédio antigripal.
Confiram:

15 de mai. de 2012

Pai volta da guerra e vê o filho andar, pela primeira vez

Histórias de militares que voltam para casa depois de meses são geralmente comoventes. Mas essa nova história tem um quê especial. Quando o homem do vídeo abaixo partiu em serviço militar, seu filho de 6 anos não podia andar sozinho, pois sofre de paralisia cerebral. De acordo com a mãe da criança, Melissa, na descrição do vídeo no YouTube, os médicos sempre disseram que o menino nunca seria capaz de se locomover. Mas, enquanto o pai estava fora, Michael aprendeu a andar. A novidade, porém, foi mantida em segredo até que o militar voltasse. Imagine agora – ou melhor, assista – a emoção do homem ao ver o filho andar pela primeira vez. O vídeo foi publicado há menos de uma semana e já foi visto quase 1,5 milhão de vezes.

(Vi no bombou na web)

13 de mai. de 2012

Bombou na web nesta semana

A volta da alegria
A família que fez sucesso no YouTube com o hit desafinado “Para a nossa alegria” está de volta. Agora, os irmãos Jefferson e Suelen cantam uma homenagem à mãe, Mara, pelo Dia das Mães, neste domingo. A letra é pegajosa, e eles estão mais afinadinhos.

Homem de Ferro
Chama-se Cosplay a arte nerd de se vestir como personagem de desenho animado ou super-herói em festas e convenções. O rapaz ao lado arrebentou imitando seu ídolo, o Homem de Ferro. A fantasia robótica é perfeita, com luzes e engrenagens idênticas às do herói do filme.

Tédio na van
A equipe de beisebol da Universidade Harvard, nos Estados Unidos, estava entediada em uma van, viajando para uma partida. O que fazer? Inventar uma coreografia, filmar e fazer sucesso na web, é claro. A música é “Call me maybe”, da cantora Carly Rae Jepsen.


Zack e o dinossauro
O que você faria se estivesse andando pela rua e desse de cara com um pavoroso tiranossauro? Nada, se percebesse que ele era de mentira. Mas o menino ao lado não sabia disso. Saiu correndo e gritando “Corram!”. Deixou até os pais para trás.

Rally no badminton
Badminton é um esporte estranho para os brasileiros. Envolve uma rede de vôlei, raquetes e uma peteca. O vídeo ao lado mostra que ele pode ser emocionante. As equipes de Indonésia e Holanda fazem um longo rally, com os atletas se jogando no chão para rebater.

Nunca tente morder um gambá
A cadelinha Suzie aprendeu isso da pior maneira. Quando tentou dar a primeira dentada, levou uma esguichada da secreção fétida que os gambás ameaçados lançam. Terminou rolando e tentando se limpar na grama.

.