24 de mar. de 2012

Ovo de páscoa com gosto de cerveja

Tava curioso para saber qual era a surpresa de Páscoa, né?Então pode comemorar, porque nesse ano a Skol preparou ovos de chocolate exclusivos pra quem é nosso fã!Mas não adianta ficar sentado esperando o coelhinho trazer o seu. Tem que ficar ligado na nossa fan page pra saber como descolar um: se você ainda não curtiu a fan page mais redonda do Brasil, vai lá e deixa o seu joinha.
Vai funcionar da seguinte forma: você precisa tuitar este link ( http://migre.me/8n4qv ) com a resposta da seguinte pergunta: “Qual o melhor slogan para os ovos de páscoa de cerveja da Skol?” #redondinho
(You Tube)

Bombou na web nesta semana

Para a nossa alegria
Jefferson, Mara e Suelen se juntaram na frente da câmera para cantar a música gospel “Galhos secos”. Uma explosão de risos se dá quando Jefferson entra com tudo no verso “Para a nossa alegria”, refrão da música que dá nome ao vídeo. É contagiante.


Homem-pássaro
 Muitos dizem que é armação. Passou de 2 milhões de acessos um vídeo que mostra um homem voando com asas inspiradas nas de pássaros, movidas por dois controles do console Wii. Os autores dizem que foram oito meses de trabalho – provavelmente boa parte em trucagem.
Dançarino mirim
Com 2 anos de idade uma criança mal sabe andar. O loirinho William, de 2 anos, deu um show em vídeo ao dançar como um pequeno John Travolta. A inspiração veio dos pais, Peter e Kristina, dançarinos profissionais. Bastou ver um ensaio dos dois para ele imitar.
Ladeira abaixo
“Eu posso fazer isso... Eu vou pular...”, disse para si mesma uma pequena estudante de salto em esqui. Era sua primeira vez numa rampa tão grande, e ela tenta se convencer de que está pronta. Depois de quase chorar, enfrenta o medo, desce e grita de alegria no final.


Inimigo íntimo
No jogo recente entre Corinthians e Comercial, pelo Campeonato Paulista, Emerson, atacante do Corinthians, se prepara para bater um pênalti. Na hora do gol, a imagem da TV mostra a vibração do atacante Bombinha... do Comercial. Ele negou ter comemorado o gol.
Milkshake expresso
Um americano chamado Jeff Dull achou um jeito bizarro para desafiar as leis da física: comprou um milk-shake de baunilha e foi bebê-lo numa moto, a 160 quilômetros por hora. Quem nunca pensou nisso? Bem... Ninguém, além dele, é óbvio. E também é óbvio o tamanho da sujeira.
Fonte: revista Época

Bela Thereza Collor

Linda e aos 49 anos Thereza Collor – a cunhada do ex-presidente Collor de Melo que abalou a República, lembram? – posa para a “Vogue” do mês de abril. Além de uma boa entrevista está ainda belíssima.

23 de mar. de 2012

Chico Anysio e a sua Maranguape

A Volkswagen completa 59 anos de Brasil

A Volkswagen completa 59 anos de presença no Brasil nesta sexta-feira. Desde o pequeno armazém alugado no bairro do Ipiranga, em São Paulo, a marca alemã produziu no País cerca de 19 milhões de veículos, sendo 16 milhões para o mercado interno e 2,8 milhões para exportação, segundo dados divulgados pela própria montadora.
Inaugurada em 18 de novembro de 1959, a fábrica em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, foi a primeira da marca fora da Alemanha. Atualmente emprega cerca de 14 mil funcionários, produzindo os modelos Gol, Parati, Saveiro e Kombi. A empresa também possui linhas de produção em Taubaté (SP), de onde saem unidades do Gol e do Voyage, e em São José dos Pinhais (PR), responsável pelos modelos Fox, CrossFox, SpaceFox e Golf. A empresa ainda conta com uma fábrica de motores em São Carlos (SP).(Terra)
Vejam coletânea com 4 filmes da década de 50 e 60, mostrando as vantagens de comprar
um fusca:

Nonato Luiz, 35 anos de carreira

Meu amigo de longas datas, inclusive fui um dos primeiros repórteres a divulgar a obra ainda quando ele era aluno do Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, o violonista Nonato Luiz comemora seus 35 anos de carreira com a gravação de um DVD no Theatro José de Alencar. O  recital ocorrerá no próximo dia 30, a partir das 20 horas, com a participação de instrumentistas como Cainã Cavalcante, Jorge Cardoso, Tarcísio Sardinha, Anderson Silva e do compositor Fausto Nilo
Artista já consagrado e ao mesmo tempo humilde, tenho lembranças do Nonato, já famoso, quando voltava de temporadas na Europa, íamos bebericar, pelos bares da cidade, e ele dando canja. E depois tinha até serenata para as amadas.
Belos tempos aqueles.
Grande Nonato!
.

22 de mar. de 2012

Tribuna livre

Acabo de receber e-mail do amigo, professor Eisenhower, e que  repasso para vocês:
''Caros amigos e amigas,
Absolutamente desorgulhoso com o acontece dia-a-dia neste país e considerando ser este ano mais uma oportunidade de conhecermos pessoas que se doarão às causas administrativas - se do executivo - e das leis - se do legislativo - no âmbito municipal, momento fundamental de escolha de representantes, que o façam analisando, profundamente, os candidatos, em nome do régio cumprimento constitucional, das liberdades e da necessária, e sempre salutar, democracia ora exercida e mantida através do voto desencabrestado. Daqui, não obstante saber das dificuldades quanto às escolhas, fico torcendo para que vençam os melhores, dentro de cada universo de atuação.
Isto posto, segue um modelo de candidato, cujo treino de apresentação tocou-me, com profundidade, no que me resta de alma.
Desnecessário acrescentar mas no estrito dever de fazê-lo, confesso-lhes que o meu despreparo associou-se ao espanto, onde não contive, tampouco contabilizei, lágrimas.
Se tiverem condição, assistam o vídeo até o fim.
Um abraço a todos e viva a democracia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21 de mar. de 2012

A vida de um louco, galã e gênio do futebol

Estreia no próximo dia 30 o filme "Nunca houve um homem como Heleno" que narra a vida do jogador Heleno de Freitas, galã, louco e craque de futebol nos anos de 1940. Um dos maiores artilheiros do Botafogo do Rio de Janeiro, fez 209 gols em 235 jogos. Tinha vontade de vencer que, além de brigar com adversários, xingava os próprios companheiros de equipe, cujos erros não tolerava. Colecionou expulsões dentro de campo. Fora, chamava a atenção pela elegância, pelo sucesso entre as mulheres.
Heleno foi punido pelos excessos. Contraiu sífilis. Por causa da doença, que jamais foi tratada, seu comportamento o levaram à loucura. Heleno, personagem complexo do futebol, passou os últimos dias de vida num sanatório, em Barbacena. Lá, morreu em 1959, aos 39 anos. No filme, Heleno é interpretado por Rodrigo Santoro.

Cartas de amor de Carmen Miranda

 A família de Carmen Miranda vai ganhar no dia 22 uma mesa especial na inauguração da casa de shows Miranda, que homenageia a cantora no complexo Lagoon do Estádio de Remo da Lagoa, no Rio de Janeiro. Os detentores dos direitos autorais — quatro primos da Pequena Notável que vivem em solo carioca — nem imaginam a surpresa que a empresária Ariane Carvalho, que está à frente da empreitada, está tramando: uma exposição com a memorabilia da cantora. “É uma reverência, uma forma chique de prestigiar Carmen”, diz a empresária.
Ela tem uma história curiosa quanto à escolha do nome da casa. “O grande amor da vida dela foi Mario Cunha, seu primeiro namorado e um dos remadores que estrela o hall da fama no Estádio de Remo. Vamos colocar as cartas de amor que ela escreveu para ele”, conta Carvalho, que investiu R$ 5 milhões no local. Outra novidade será o camarim dos artistas — uma espécie de aquário com vista para a Lagoa e o Cristo Redentor. “Meu amigo Ivan Lins, que sempre anda de bicicleta por aqui, visitou a obra e ficou encantado. Vamos fazer o lançamento do CD dele em italiano na casa”. (Época)
Carmen Miranda com a melhor amiga, Sylvia Henriques, e o namorado Mário Cunha caminhando na Rua do Ouvidor no centro do Rio no início dos anos 30 /Foto: Reprodução

20 de mar. de 2012

Filho de peixe...

O nome da ferinha do rock é William Stokkebroe, dois anos  Seus pais são os dançarinos Kristina e Pedro Stokkebroe.

Antes e depois de beber...dirija

O comercial da cerveja Itaipava "Only you praia", veiculado na TV e  na internet, será alterado, pois aparece um rapaz dirigindo até uma praia junto com seu amigo e depois faz um brinde com mais duas mulheres. E depois sai dirigindo. A decisão do  Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar)é para alterar o anúncio.

Censura no Facebook

A página do jornalista Fernando Rabelo foi suspensa por três dias do Facebook, motivo: ter postado a célebre foto (abaixo)de Simone de Beauvoir (1908-1986) nua, feita pelo americano Art Shay, em Chicago, em 1952 Rabelo, que é fotógrafo e mantém um álbum no Facebook com imagens históricas, já havia sido suspenso por 24 horas pelo site, em novembro passado, por causa de uma famosa imagem da atriz francesa Emmanuelle Béart com os seios à mostra.