3 de set. de 2011

Vida de velho e algo mais..


Brinco de Dilma cai em discurso, e presidente se agacha
Durante cerimônia em Canoas (RS), o brinco na orelha direita da presidente Dilma Rousseff caiu, mas ela continuou o discurso. Depois ela tirou o brinco da esquerda no meio da fala. No final, ela se agachou para pegar o adorno no chão. (Fonte: UOL)


Deu no Comunique-se
Zileide Silva revela que o 11/9 foi
a reportagem mais marcante
 de sua carreira
A jornalista da TV Globo Zileide Silva revelou que a cobertura do 11 de setembro de 2001, o atentado às torres gêmeas em Nova York, foi a reportagem que mais marcou sua carreira. A tragédia irá completar 10 anos.
“Foi horrível conter a emoção naquela época, naquele lugar, porque, nos vídeos, você via as pessoas se jogando das torres (os prédios do World Trade Center). Eu mesma demorei cerca de uma semana para ir, de fato, até as torres. Quando eu cheguei em casa, finalmente, lembro que chorei muito e pensei: 'meu Deus, e agora? O que vai ser do mundo se esse país, que é tão poderoso, mostrou que é tão vulnerável? O que vai ser a partir de agora?'”, contou a jornalista ao Globo Universidade.
Na próxima semana, Zileide irá participar do "34° Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação", promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), que será realizado na próxima segunda-feira (5/9), em Recife. Na ocasião, a jornalista contará suas experiências no 11 de setembro e em outras coberturas.
Imagens da tragédia:
  

2 de set. de 2011


O filme do cineasta Johnny Kelly retrata a vida de um agricultor. Ele lentamente se transforma sua fazenda da família em uma fábrica industrial de animais antes de ver os erros de seus caminhos, e optando por um futuro mais sustentável. Tanto o filme quanto a trilha sonora foram comissionados por Chipotle para enfatizar a importância de desenvolver um sistema sustentável de alimentos. (Fonte You Tube).



Talento não tem idade
Na sala de aula, Nicolas, de apenas seis anos, interpretando “Non Je Ne Regrette Rien”, de Édith Piaf, para deleite de seus amiguinhos Colégio Platão de Apucarana (PR).

31 de ago. de 2011


CINE SINGULAR – O  curta do dia
BMW Vermelho
Sinopse
Uma família humilde recebe um verdadeiro presente de grego: um carro de luxo, que não pode ser vendido por dois anos. Para piorar a situação, ninguém sabe dirigir. O tempo passa, e o automóvel acaba tendo usos bastante inusitados...
 Gênero; Ficção
 DiretorES; Edu Ramos E Reinaldo Pinheiro
 Elenco: Denise Weinberg, Gabriel Priolli E Otávio Augusto
 Ano: 2000
 Local de Produção: SP
 Ficha Técnica
Produção Irivan Filho Fotografia Fernando Nunes Roteiro Reinaldo Pinheiro E Edu Ramos Edição Edu Ramos e Frederico Ricci Som Direto Alfredo Guerra Direção de Arte Silvia Pasta   
Prêmios
Melhor Direção de Arte no Festival de Gramado 2000   
 Festival
Festival Internacional de Curtas de São Paulo 2000
   


100 anos de moda
Que tipo de roupa as pessoas vestiam em 1911? E um século depois  que mudanças aconteceram na moda? O vídeo foi feito por um shopping, no leste de Londres e ficou interessante.

Vejam:

30 de ago. de 2011


No embalo da voz...fina
A turma da criação é foda: aproveitou a voz fina de Anderson Silva, Campeão Mundial de MMA,  e “fez” ele declarar seu amor pelo Mega BK™ Stacker - Burger King.


Televisão cearense no circuito nacional (que horror!!)
o repórter conhecido como Águia Dourada (?!?), da TV Cidade, afiliada da Rede Record no Ceará, não basta falar como o Gil Gomes ou usar luvinhas à Ana Maria Braga, mas também apresentar a matéria de… cuequinha amarela?!?

Melhor nem saber como ele faz quando o crime é estupro, né não?
(Vi no Kibeloco)

29 de ago. de 2011


Estreia na próxima sexta-feira
Um conto chinês
O rabugento dono de uma casa de ferragens acaba, inesperadamente, tendo que ajudar um chinês que foi jogado de um carro e não fala uma palavra em espanhol.
Vejam o trailer:

Mas que perna de pau....