1 de jul. de 2011

A polêmica Myrian Rios
A atriz, modelo e também conhecida como ex-namorada do cantor Roberto Carlos, Myrian Rios, agora deputada estadual, provocou o maior rebu, na semana passada. Ela fez um pronunciamento polêmico, na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, sobre a votação em plenário concernente a PEC 23/2007, que inclui a orientação sexual como direito fundamental na constituição do Estado.
Vários vídeos foram postados contra e a favor da parlamentar, vejam estes dois:

A FAVOR



CONTRA



DEPOIS, ELA ADMITIU TER "SE EXCEDIDO UM POUCO"



30 de jun. de 2011

FHC, 80 anos, alguns percalços

Fernando Henrique Cardoso está sendo homenageado pelos seus 80 anos.E o seu partido, o PSDB, está mostrando na televisão muitos vídeos sobre a sua vida política, inclusive aquele em que aparece Chico Buarque de Holanda que compôs o jingle da campanha de FHC e foi sua principal estrela, em  1985, em que FHC foi candidato a prefeito de São Paulo e perdeu para Jânio Quadros, o ex-presidente da República que em 1961 renunciou ao cargo, depois de 6 meses. Um detalhe: atendendo a um pedido de Veja, Fernando Henrique se deixou fotografar com o compromisso de que a foto só seria publicada caso fosse eleito. Enquanto a imagem era produzida, repórteres da Folha e do Estadão que esperavam na ante-sala reivindicaram o mesmo direito. Todos se comprometeram com o embargo. A Folha não cumpriu o acordo. Eleito com 4% de votos a mais que Fernando Henrique, Jânio não perdeu a chance. Ao entrar no novo gabinete, disse: “ Desinfeto porque nádegas indevidas se sentaram nela”.
Vejam a foto de FHC que a Folha publicou antes da eleição:


E Chico Buarque a “estrela” da campanha



Julho igual não veremos
Você sabia que nunca mais veremos um mês de julho parecido com o que começa amanhã?  Sabe o porquê? Este julho de 2011 terá 5 sextas-feiras, 5 sábados e 5 domingos. E nós não veremos outro igual porque isso só acontece uma vez, a cada 823 anos.
Bombando nas telas
Neste início de temporada de férias nas telas o único filme brasileiro que está bombando nas bilheterias é Qualquer gato vira-lata. Só perde para as animações  Carros 2, Kung Fu Panda 3D e para Meia-noite em Paris, de Woody Allen. Na trama, Marcelo (Dudu Azevedo, de Muita Calma Nessa Hora) termina o namoro e Tati (Cleo Pires, de Meu Nome Não É Johnny) fica desesperada para tê-lo de volta. Ela acaba por assistir uma palestra de Conrado (Malvino Salvador), um jovem professor e biólogo, que desenvolveu uma teoria sobre o amor, baseada em Darwin, comparando o comportamento dos jovens namorados com o comportamento dos animais. 

29 de jun. de 2011

Amin morreu, mas passa bem
Sobre a falsa morte do promoter e repórter da Rede Record, Amin Khader, noticiado na manhã de ontem, o título do jornal O Dia foi um primor: Amin morreu, mas passa bem.  Segundo o mesmo jornal, Record e os portais Ego, E-Band, UOL e O Dia publicaram a morte do promoter e repórter de entretenimento da Rede Record Amin Khader na manhã desta terça-feira (28/06), por motivos desconhecidos. Enquanto a notícia repercutia na internet, Khader se exercitava na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Quem constatou a veracidade do fato foi a mesma pessoa que anunciou via Twitter a morte de Amin: o promoter David Brazil.Brazil tirou a foto enquando retornava para casa de carro, chorando a morte do amigo, e a publicou em sua conta no microblog. De acordo com depoimento do promoter ao portal Ego, uma sobrinha de Amin o informou a respeito da morte do repórter, mas que tudo não passou de uma brincadeira de mau-gosto. "Nossa amizade acabou. Não quero olhar na cara dele nunca
Veja “notícia” sendo divulgada pela Record:

Agora, a foto tirada pelo amigo David  Brazil
 

28 de jun. de 2011


CINE SINGULAR – O curta do dia
Capital Circulante
Sinopse   
 Gênero: Ficção ( Conteúdo Adulto)
 Diretor: Ricardo Mehedff
 Elenco: Leona Cavalli, Marcos Caruso, Ricardo Blat
 Ano: 2004
 Local de Produção: RJ
 Ficha Técnica
Fotografia Dudu Miranda Roteiro Ricardo Mehedff Som Direto Paulo Ricardo Nunes Direção de Arte Jean Louis Leblanc Montagem Ricardo Mehedff e Pedro Bronz Música Berna Ceppas Escola Produtora V Filmes & Comunição   
  Prêmios
Melhor direção no Brazilian Film Festival of Miami 2005
Melhor Música no Festival de Gramado 2004
Melhor Fotografia no FAM - Florianópolis Audiovisual Mercosul 2005
Melhor Música no FAM - Florianópolis Audiovisual Mercosul 2005
Melhor direçã
 no Festival Amazonas Filmes 2004   
 Festivais
Festival de Cinema de Belém 2005
Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte 2005
Festival Internacional de Curtas de São Paulo 2004
Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro - Curta Cinema 2004
Festival Luso-brasileiro de Curtas de Sergipe 2005
Goiânia Mostra Curtas 2004
International Film Festival of Uruguay 2004
Mostra de Cinema de Tiradentes 2004
Toronto Latin Film Video Festival 2005
Worldwide Short Film Festival 2005
Brasil Noar 2005
Brasil Plural 2005
Fenart - Festival Nacional de Artes da Paraíba 2004
Festival de Biarritz Cinemas et Cultures d'Amerique 2005
Festival Internacional de Guadalajara 2005
Mostra do Filme Livre 2004


O tombo da apresentadora (ao vivo)
A apresentadora Nerissa Neves, da TV A Crítica, afiliada da Record em Manaus, segurou firme quando caiu ao vivo enquanto comandava o programa A Crítica na TV na última quarta-feira (22/6). Nerissa se levantou da bancada para falar com a repórter que estava no link, mas se desequilibrou. A emissora chegou a tirar a imagem, mas a apresentadora levantou-se e até brincou com a situação.
Veja o vídeo:



Todo mundo que trabalha com publicidade já passou por algo assim. Eis aqui algumas sugestões de respostas para você se vingar de todos que já tentaram te humilhar.

(Vi no You Tuve)
PIADAS DA PLAYBOY
Noite escura, uma senhora em casa, sozinha, vê um vulto masculino passar à sua frente. Ela se aproxima dele por trás e, sem ser percebida, agarra-lhe os testículos, apertando com força e pergunta:
-Quem é você?
Ela, não obtendo resposta, aperta com mais força e novamente pergunta:
-Quem ééé vocêêê?
Eis que uma voz, em tom profundo e sofredor, consegue balbuciar:
-Paaaaaulooo...
Então, ela pergunta,apertando mais:
Paulo? QUE PAULO?
E ele responde:
-O...O...mudinho!
o------------o
A mineira solteirona descobre que uma amiga ficou grávida só com uma oração que fez na igreja de uma cidade próxima. Dias depois, a solteirona vai e essa igreja e diz ao padre:
-sabe padre, eu soube que uma amiga minha ficou grávida só com uma ave-maria. É verdade?
-Não, minha filha, não com uma Ave-Maria...
Foi com um padre nosso, mas ele já foi transferido.