30 de jul. de 2010


Capas da Playboy de Cleo Pires
vazam na internet

Finalmente os fãs de Cleo Pires saberão como a atriz vai aparecer na capa da edição comemorativa dos 35 anos da Playboy, que estará nas bancas em agosto. As imagens vazaram na internet nesta sexta-feira (30) e mostram a artista completamente nua e em poses cheias de atitude: em uma ela aparece com tatuagens temporárias e na outra é possível ver apenas a silhueta sensual.
Cleo fotografou em dois cenários diferentes, no Arpoador e em Santa Tereza, e estampará cerca de 80 páginas da revista. A expectativa pelo ensaio é tanto que a revista aumentou a tiragem de exemplares.
A capa colorida é assinada pelo renomado Bob Wolfenson, enquanto a "preto e branco" foi produzida por Jacques Dequeker. A primeira versão representará 90% do total da produção.
(Fonte: Portal Terra)


DICA

Paris Vive à Noite agora em DVD

A Versátil e a Metro-Goldwyn-Mayer apresentam o inédito Paris Vive à Noite, um filme essencial tanto para fãs de cinema e jazz. Com direção de Martin Ritt (O Mercador de Almas), esse clássico é estrelado pelos astros Paul Newman, Sidney Poitier e Joanne Woodward. A antológica trilha sonora de Duke Ellington foi indicada ao Oscar da categoria.

Ram e Eddie são músicos de jazz que ganham a vida, tocando nos clubes de jazz da cena alternativa de Paris. A chegada de duas turistas americanas altera a rotina dos amigos, que ficam divididos entre o amor e a música.

Mas o que encanta mesmo é a participação especial de Louis Armstrong, em brilhantes números musicais, com seu trompete.

Vejam:

28 de jul. de 2010



Passando o tempo com essa animação, que é antiga, mas bem interessante. O jogo Contra vs o famoso e clássico jogo Tetris.



PÉS TROCADOS
A Fifa proibiu a prática da paradinha, na cobrança do pênalti, porque desmoralizava o goleiro. Só que a tal paradinha foi superada de maneira muito mais criativa pelo atleta Ezequiel Calvente, no jogo Espanha e Itália pela Eurocopa Sub-19, quando converteu a melhor cobrança de pênalti de todos os tempos…






27 de jul. de 2010


Uma comemoração de gol vai entrar para a lista das mais criativas da história. O lance aconteceu numa partida do Stjarnan, time da primeira divisão do campeonato Islandês de futebol. Depois de marcar um golaço de pênalti, ao estilo Loco Abreu, o jogador Halldor Orri Bjornsson resolveu pescar seu companheiro de time Johann Laxdal.

E o mais bizarro: Lax, em islandês, significa “salmão”.

Chupado de bombounaweb

O Zorro está de volta

As aventuras do herói mascarado Don Diego que fez tanto sucesso na televisão lá nos anos 60, do século passado, voltam ao cartaz, agora no Teatro. A versão brasileira está sendo apresentada no Teatro das Artes, em São Paulo. Em meio a lutas de espadas, atmosfera kitsch e muita dança flamenca, a história virou musical de sucesso com enredo adaptado de um romance de Isabel Allende e música pop espanhola.




Saudade de Nara Leão

Dona de voz afinadíssima, ela participou dos principais movimentos da Música Popular Brasileira (festivais, shows de protestos contra a ditadura...) naqueles anos 60 tumultuados, mas de muita efervescência nas artes brasileiras, principalmente na música. Faleceu jovem (47 anos).


ÁLBUM DE FAMÍLIA

Olha aí os meus filhotes Tiago, Lígia e Bárbara, em Gramado (RS), onde passam temporada. Segundo a Bárbara, ontem estava “muuuuito frio, não dava pra ver 5 metros à frente, muuuita névoa mesmo!”

Os turistas voltam hoje.

26 de jul. de 2010

Angelina Jolie dá autógrafos para admiradores russos


Uma mulher de ação

Angelina Jolie estrela Salt da Columbia Pictures, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Estreia na próxima sexta.>



Cenas do filme

A história da garota

de programa virou filme

Já está na net o primeiro trailer do filme Bruna Surfistinha. O filme conta a história de Raquel Pacheco, ex-garota de programa que ficou conhecida como "Bruna Surfistinha", ao decidir abandonar sua vida de classe média paulistana e estudante em colégio tradicional. É uma adaptação para as telas do livro 'O Doce Veneno do Escorpião', escrito pela própria Rachel, contando suas aventuras sexuais e envolvimentos afetivos. Publicado em 2005, vendeu mais de 300 mil cópias. O longa, que tem no papel principal a atriz Debora Secco, deve estrear em fevereiro do ano que vem No cinema, a produção, a cargo da TV Zero, conseguiu aval do Ministério da Cultura para captação de RS$ 4 milhões por meio de renúncia fiscal. A direção é de Marcus Baldini. Completam o elenco os atores Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Cristina Lago e Fabiula Nascimento.

Aviso aos curiosos de plantão: o filme não terá cenas de sexo tão detalhadas no livro, vamos dizer assim biográfico, O Doce Veneno do Escorpião, no qual Rachel conta toda a sua perfomance com os parceiros de cama.